Vereador de Itapevi (SP) é morto a tiros na porta de casa – Notícias


    O vereador de Itapevi, na Grande São Paulo, Denis Lucas (Republicanos), foi assassinado a tiros quando chegava em sua casa, na Avenida Brasil, número 152, no Jardim da Rainha, por volta de 22h00 desta quarta-feira (17).

    De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, ele entrava na garagem quando foi abordado pelos criminosos. Até o momento não há informações de quantas pessoas agiram na hora do crime, tampouco se o vereador reagiu a um assalto.

    Ainda segundo a Polícia Militar, não há informações de suspeitos detidos e a ocorrência segue sob os cuidados da Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM), que não atendeu às ligações da Agência Record.

    A Delegacia de Itapevi confirmou a ocorrência e disse que equipes estavam no local realizando os trabalhos de perícia, mas se negou a passar qualquer outro detalhe do crime.

    Em nota, Sergio Fontellas, presidente de Republicanos em São Paulo, lamentou a morte do vereador de Itapevi, que tinha 47 anos e deixa esposa e uma filha. Denis Lucas estava no segundo mandato e se destacava pelos projetos voltados a crianças e adolescentes.

    O prefeito de Itapevi, Igor Soares, destacou o trabalho social e a luta pela defesa dos valores cristãos de Denis Lucas, que era membro da Igreja Universal do Reino de Deus.



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui