Veja a lista de melhores álbuns do ano

    0
    59


    O ano de 2021 foi marcado por muitos fenômenos da música, como o grandioso sucesso de Olivia Rodrigo, o relançamento dos álbuns da Taylor Swift e o crescimento inabalável do k-pop. À seguir, você confere a lista de melhores álbuns do ano:

    KEY – BAD LOVE

    O álbum, elaborado com sintetizadores retrô e linhas de baixo com muita audácia, lembra as bandas pop de 1980. O disco comenta sobre um relacionamento abusivo, e o jeito que o autor saiu dessa situação. Key recorre aos visuais, melodias e vocais para contar uma boa história através da música.



    STVINCENT – DADDY’S HOME

    A artista apropriou os sons da década de 1970, como vêm sendo uma tendência atualmente. O álbum representa o olhar pessoal, ácido e sagaz da americana dentro desse estilo e de sua própria vida.

    WOLF ALICE – BLUE WEEKEND

    O álbum tem sons maturos e divertidos, alternando composições mais melódicas e músicas mais agitadas. A banda britânica ganhou destaque com “The Last Man on Earth”, com vocais impressionantes.

    OLIVIA RODRIGO – SOUR

    A cantora, com seu primeiro álbum de estúdio, conquistou um espaço muito grande na indústria musical e ainda alcançou uma indicação ao Grammy. Seu disco fala muito sobre desilusões, inseguranças, que fazem com que os jovens se identifiquem com suas músicas melódicas e ácidas.


    Olivia Rodrigo e seu álbum SOUR (Foto: Reprodução/Spotify)


    FOO FIGHTERS – MEDICINE AT MIDNIGHT

    A banda ficou em seu ritmo mais fácil: dentro das origens da banda, com um álbum curto e objetivo, com faixas que foram lançadas ao longo do ano. Eles aproveitaram, ainda, para lançar um álbum de covers do Bee Gees, denominado Hail Satin.

    TAYLOR SWIFT – RED (TAYLOR’S VERSION)

    Atualmente, a compositora se tornou dona do próprio trabalho e pretende relançar os seus álbuns com o seu próprio rosto e personalidade. O single mais famoso da nova versão foi “All Too Well (10 minutes version) (Taylor’s Version) (From The Vault)”, onde a letra se estende por mais 10 minutos e com detalhes nunca antes vistos e imagináveis para as canções.

    https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-recebe-proposta-de-R-75-milhoes-de-um-milionario-misterioso

    https://lorena.r7.com/post/Confira-as-10-musicas-natalinas-mais-reproduzidas-no-Youtube-Brasil

    https://lorena.r7.com/post/Chris-Martin-vocalista-do-Coldplay-diz-que-em-breve-a-banda-chegara-ao-fim


    LANA DEL REY – CHEMTRAILS OVER THE COUNTRY CLUB

    O álbum traduz uma rebeldia e teimosia totalmente esclarecida, junto com uma evolução completamente visível de sua escrita, tendo o disco um gosto de apocalipse, sendo maravilhoso de ouvir.

    PABLLO VITTAR – BATIDÃO TROPICAL

    A drag queen não tem medo de testar ritmos e batidas diferentes. Em seu novo álbum, a cantora faz homenagem às bandas de sua infância, sem contar que o disco foi um dos lançamentos mais importantes da indústria musical brasileira.

     

    Foto destaque: Taylor Swift. Divulgação/Beth Garrabrant





    Source link