Santana faz procedimento cardíaco de emergência e cancela shows de Dezembro

    0
    180


    Santana
    Crédito: Marylene Eytier

     

    Carlos Santana, um dos guitarristas mais famosos do mundo, precisou fazer um procedimento no coração e por isso cancelou diversos shows programados para Dezembro em Las Vegas.

    O icônico músico de 74 anos de idade compartilhou em suas conta do Twitter nesta quarta-feira (1) um vídeo explicando aos seus fãs que, no último sábado (27), ele pediu à sua esposa que o levasse ao hospital pois estava sentindo uma dor no peito, que acabou levando ao procedimento em questão. Em seguida, ele disse:

    Vou tirar uma folga um pouco para me certificar de que vou reabastecer e descansar.

    Carlos Santana faz procedimento no coração

    O presidente da Universal Tone Management, Michael Vrionis, informou que Santana passou por um “procedimento cardíaco não programado”, mas não compartilhou outros detalhes. Em um comunicado, ele disse (via Billboard):

    Carlos está indo muito bem e está ansioso para voltar aos palcos em breve. Ele lamenta profundamente que esta ‘lombada’ tenha exigido o cancelamento de suas próximas apresentações.

    O procedimento cardíaco levou o guitarrista a cancelar todos os seus shows no Mandalay Bay Resort and Casino que estavam marcados até o final do ano. Segundo a equipe do artista, ele só deve retornar às apresentações em Janeiro. Em seu vídeo, Carlos também declarou:

    Quando eu tocar para vocês, eu quero tocar como eu costumo fazer. E vou dar 150% de mim para vocês. Eu não vou aparecer até que eu consiga fazer isso.

    No início deste ano, Santana disponibilizou seu álbum Blessings and Miracles, que conta com colaborações de Rob Thomas, Chris Stapleton e mais. Melhoras, lenda!

     





    Source link