Rihanna é homenageada como Heroína Nacional de Barbados

    0
    49


    Rihanna é homenageada como heroína nacional de Barbados
    Reprodução / Twitter

     

    Enquanto Rihanna não retorna ao mundo da música, a cantora vem sendo aclamada em outros aspectos de sua vida.

    Nesta terça-feira (30), a artista foi nomeada Heroína Nacional de Barbados durante as celebrações que marcaram o país se tornando oficialmente uma República.

    Rihanna esteve em sua cidade natal Bridgetown para comparecer na cerimônia de posse da presidente eleita Sandra Mason, que foi definida para se tornar chefe de estado depois que Barbados anunciou que iria encerrar seus laços com a monarquia britânica.

    No evento, foi a primeira-ministra Mia Mottley que concedeu a honra de Heroína Nacional de Barbados à cantora e empresária. Citando a famosa música “Diamonds”, lançada em 2012 por Rihanna, ela disse (via NME):

    Que você possa continuar brilhando como um diamante e honrando sua nação com suas palavras, ações, por onde quer que você vá.

    Merecido demais, hein!

    Rihanna se torna Heroína Nacional de Barbados

    A talentosa artista, que nasceu em Barbados em 1988, foi criada em Bridgetown e se mudou para os Estados Unidos na adolescência após ser descoberta pelo produtor musical americano Evan Rogers.

    Em 2008, já tendo dado início à sua carreira como cantora, ela recebeu o papel de Embaixadora pela cultura de Barbados. Dez anos depois, Rihanna foi nomeada Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária de seu país natal, um cargo que envolve a promoção da educação, turismo e investimento.

    No ano passado, depois que o governo de Barbados anunciou seus planos de “deixar totalmente” seu “passado colonial” em 2021 para se tornar uma república, os fãs movimentaram as redes sociais pedindo de brincadeira para que a cantora substituísse a rainha Elizabeth II como chefe de estado.

    Rihanna na música

    Em Setembro deste ano, Rihanna criou novas expectativas em seus fãs — que estão aguardando ansiosamente um novo lançamento musical — ao afirmar que seu público poderia esperar um som diferente em seu próximo trabalho. Saiba mais aqui.

    Até o momento, ela não compartilhou nenhuma novidade sobre seu possível nono álbum, sucessor de ANTI, de 2016.

    Veja Rihanna recebendo o título de Heroína Nacional de Barbados pelo vídeo abaixo.

     





    Source link