Rihanna aumenta seu recorde de visualizações com o clipe

    0
    6


    Nesta quarta-feira (12) Rihanna mais uma vez fez história no mundo da música. Ela alcançou, com o clipe da música “Stay”, o segundo single do seu sétimo álbum gravado em estúdio Unapologetic lançado em 2013, a marca de mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma de vídeo Youtube. E mesmo sendo lançado há quase nove anos, segue dando ótimos frutos à cantora. Com essa marca do clipe,  a poderosa cantora Rihanna estende seu recorde na lista de artistas femininas mais escutadas na plataforma Youtube, dividindo esse feito com outros hits seus de sucesso e com cantoras como Katy Perry, Shakira, Nicki Minaj e Ariana Grande.



    Rihanna. Reprodução do clipe da música “Stay”


    E para quem não acompanha a carreira de Riri seguem algumas curiosidades sobre esse seu hit de sucesso: o clipe Stay foi rodado numa tomada única, em que a cantora aparece nua dentro de uma banheira. A direção do clipe foi feita por Sophie Muller, cineasta do Reino Unido especializada em música e que tem no seu currículo gravações de clipes com Shakira, Beyoncé, Gwen Stefani, Nelly furtado, Selena Gomes, entre outros.

    A música “Stay” é um feat com Mikky Ekko, compositor da música junto com Elof Loelv e Justin Parker. Entretanto, o artista não aparece no clipe.  E por fim, foi a música mais tocada em 2013 nos EUA, entrando na lista da bilbord hot 100.


    Capa do álbum Unapologetic. Reprodução/Divulgação.


    Embora seus fãs estejam ansiosos com o lançamento de um novo álbum, que Riri disse que acontecerá em breve, ela segue provando que é um ícone da música pop internacional. Os números são prova disso: oito de seus clipes, sendo quatro deles  feats com Shakira, Dj khalled, Eminem e Calvin Harris, contabilizam cada um mais de um bilhão de visualizações. 

    Confira a lista de seus sucessos na plataforma Youtube que tem mais de 1 bilhão de visualizações:

    1. Rihanna – Stay
    2. Rihanna – Diamonds
    3. Rihanna – Work
    4. Rihanna – We found love


     

    foto destaque: Rihanna, reprodução do clipe da música “Stay”

    LEIA MAIS





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui