Richie Sambora revela mágoa com Bon Jovi: “Meu papel na banda era ficar calado” – Música

    0
    8


    Richie Sambora falou sobre o período quando era guitarrista da banda Bon Jovi, em uma entrevista para Nile Rodgers. O músico revelou uma mágoa pelo o que, segundo ele, deveria fazer dentro do grupo.

    Os fãs de Bon Jovi até hoje lamentam sua partida, pois além de um membro clássico da banda, ele fazia backing vocals marcantes e ainda contribuía em algumas composições. “É estranho, porque quando uma banda tem um frontman e o nome da banda é o nome dele, se pensa que quem canta é apenas ele. A composição, também. O meu papel na banda era ficar calado. E assim fiz, e funcionou. Porque era aquilo que (Jon Bon Jovi) precisava, por algum motivo. Eu trabalhava com ele, porque ele precisava disso”, relembrou, Richie.

    Richie Sambora deixou a banda em 2013. Na ocasião, o guitarrista alegou razões pessoais para tomar esta decisão e assim estar mais próximo e ajudar a cuidar mais de sua filha.

    Jon Bon Jovi ainda lamenta como tudo aconteceu para a saída de Richie e já disse que gostaria que ele ainda estivesse na banda. Em 2018, houve uma reunião entre Bon Jovi e Richie Sambora em uma apresentação no Rock & Roll Hall Of Fame. Veja abaixo:

    Clique para ver no Vagalume

    Fonte: Vagalume



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui