Prey: novo filme da franquia Predador é anunciado e chega em 2022

0
13



O 20th Century Studios anunciou nesta última sexta-feira (12) o novo filme da franquia Predador, compartilhando a logo e a primeira imagem conceitual oficial. Segundo o estúdio, Prey será ambientado 300 anos antes da produção de 1987 e não terá relação com as obras mais recentes.

De acordo com a sinopse oficial de Prey, o longa irá ocorrer durante o período da migração Comanche para os Estados Unidos, em meados de 1700, e terá como foco a nativa Naru, interpretada por Amber Midthunder (Legion, Roswell: New Mexico). Na trama, a guerreira deverá passar por um teste de fogo para provar sua capacidade à tribo, quando uma ameaça inesperada e de outro canto da Terra espreita nas sombras e ameaça por um fim à sociedade local: o Predador.

A nova aposta da franquia, além de resgatar às raízes de um das mais renomadas criaturas da ficção científica — especialmente após as críticas medianas dos últimos dois filmes (Predadores, O Predador) — surge para contar a história “perdida” do monstro em suas expedições no planeta Terra, incorporando elementos do clássico estrelado por Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers e Jesse Ventura, como sobrevivência e adaptação.

Confira abaixo a logo e a arte conceitual reveladas pelo estúdio:

“[Prey] volta ao que fez o filme Predador original funcionar. É a engenhosidade de um ser humano que não desiste, que é capaz de observar e interpretar, basicamente sendo capaz de vencer uma mais forte, mais poderosa e bem armada força”, disse o produtor John Davis. “Na verdade, tem mais semelhanças com O Regresso do que com qualquer filme do cânone Predador.”

Prey, dirigido por Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), chega no terceiro trimestre de 2022, com exclusividade na plataforma de streaming Hulu.





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui