Pretty Little Liars: Lucy Hale reage ao reboot da série no HBO Max

0
43


Imagem de: Pretty Little Liars: Lucy Hale reage ao reboot da série no HBO Max

Imagem: Freeform/Divulgação

Pretty Little Liars foi um sucesso no mundo das séries e marcou a vida de diversas pessoas ao longo das temporadas, com um elenco único que incluía Lucy Hale como Aria e Ashley Benson como Hanna.

Agora, o HBO Max irá produzir um reboot da série chamado Pretty Little Liars: Original Sin, que entrará no catálogo de seus seriados em 2022, estrelando as atrizes Bailee Madison e Maia Reficco.

E, para ajudar as novas atrizes que entrarão no mundo de PLL, a estrela do show original Lucy Hale deu alguns conselhos para as meninas sobre como aproveitar essa oportunidade.

Assim, confira mais sobre os conselhos de Lucy Hale para as estrelas do reboot de PLL.

(Fonte: Freeform/Divulgação)(Fonte: Freeform/Divulgação)Fonte:  Freeform 

Lucy Hale destaca importância que a série terá na vida das novas atrizes

Em uma recente entrevista, Lucy Hale foi questionada sobre o novo reboot de PLL e sobre o que ela diria para as novas atrizes com base na sua experiência no show original.

Assim, o principal conselho que a atriz deu foi para as meninas aproveitarem essa oportunidade, pois a vida delas iria mudar drasticamente a partir do lançamento de Pretty Little Liars: Original Sin, assim como aconteceu com Hale na série original.

Além disso, Lucy destacou que, durante o seu período como Aria, ela acabou não aproveitando tanto o momento, se preocupando com o que viria depois, e deixou isso de lição para que as novas estrelas não cometam o mesmo erro.

Lucy Hale também deu ênfase à importância desse projeto na sua vida e disse que ela irá assistir ao reboot da série com toda certeza, para acompanhar as novas tramas que irão acontecer em PLL.

A estrela da série original está ansiosa para Pretty Little Liars: Original Sin e nós não vemos a hora de acompanhar novas histórias nesse universo!



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui