Prefeitura de São Francisco anuncia o ‘Metallica Day’

    0
    52


    Foto: Reprodução/Instagram

    A prefeita de São Francisco, London Breed, anunciou o Metallica Day nesta quinta-feira (16) antes das comemorações dos 40 anos de carreira da banda em sua cidade natal, que acontece no fim de semana.

    “Eles fazem parte da comunidade”, disse Breed. “Eles tocam a vida das pessoas por gerações. Quando você fala sobre São Francisco, você fala sobre bondes e Metallica. Em nome da cidade e do condado de São Francisco, declaro oficialmente hoje o ‘Metallica Day’”.

    Os integrantes Lars Ulrich e Robert Trujillo estavam presentes na cerimônia. “A razão pela qual todos nós queríamos estar em uma banda era para nos encaixar em algo maior do que nós mesmos, e nós absolutamente não nos encaixamos em nada em Los Angeles, Sunset Strip, Hollywood – nada disso. Nós nos sentimos totalmente excluídos”, explicou Ulrich.

    O baterista continuou: “Quando viemos aqui [em São Francisco] em setembro de 1982 e começamos a tocar, fizemos quatro shows naquele outono… e nos sentimos muito bem-vindos, muito amados e finalmente sentimos que pertencíamos a algum lugar. E foram 39 anos sentindo que pertencíamos não apenas a um lugar geográfico, mas também a um estado de espírito. Você pertence ao que São Francisco representa”.

    O Metallica vai transmitir ao vivo os dois shows em comemoração aos 40 anos da banda, via Amazon. As apresentações, intituladas 40 Years Of Metallica, acontecem nesta sexta-feira (17) e no domingo (19), no Chase Center, em São Francisco.





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui