Polícia invade casa de Marilyn Manson por acusações de abuso sexual

    0
    65


    Foto de Marilyn Manson via Shutterstock”>Marilyn Manson em 2015 no Rock on the Range
    Foto de Marilyn Manson via Shutterstock

     

    Após Marilyn Manson ser acusado de abuso sexual e outros comportamentos violentos por diversas mulheres ao longo deste ano, o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles invadiu a casa do artista em West Hollywood na última segunda-feira (29).

    De acordo com o TMZ (via CoS), o mandado de busca realizado pelos detetives tem conexão com uma investigação de agressão sexual que está em andamento.

    Nos últimos meses te contamos que, desde que a atriz e ex-noiva de Manson Evan Rachel Wood compartilhou em Fevereiro fortes relatos sobre seu relacionamento abusivo com o cantor, pelo menos 15 mulheres, incluindo a atriz Esmé Bianco, também o acusaram de coisas terríveis.

    Um representante do Departamento de Polícia confirmou à Rolling Stone que Marilyn Manson foi o alvo da investigação desta segunda-feira. “Era um mandado de busca para os pertences dele”, disse a autoridade.

    Supostamente, os bens apreendidos pela polícia incluem discos rígidos e unidades de armazenamento de mídia, que devem ser analisados antes que o caso do cantor seja submetido ao promotor público do Condado de Los Angeles.

    Defesa de Marilyn Manson

    Diante de tantas acusações, Manson chegou a dizer anteriormente que as alegações feitas por várias mulheres contra ele são parte de um “ataque coordenado” e apontou que elas estão buscando “monetizar e explorar o movimento #MeToo”.

    Porém, o advogado do astro do Rock, Stephen D. Rothschild, indicou recentemente que o cantor estaria aberto a fazer um acordo financeiro para encerrar os casos de abuso.

    Na última semana, o cantor foi alvo de mais uma polêmica após seu nome aparecer na lista de indicados ao Grammy de 2022.

    O músico fez parte do álbum mais recente de Kanye West, DONDA, que está concorrendo a Álbum do Ano e, mesmo com muitas pessoas reclamando da visibilidade oferecida ao cantor, o CEO da Academia responsável pela premiação defendeu a indicação do mesmo. Saiba mais aqui.

     





    Source link