Pinóquio: live-action com Tom Hanks ganha janela de lançamento; veja!

0
19


A Disney anunciou que o remake live-action de Pinóquio chegará ao seu serviço de streaming no segundo trimestre do ano fiscal da Walt Disney Company de 2022. A informação foi confirmada pela diretora financeira da empresa, Christine M. McCarthy, durante a reunião trimestral de investidores. Isso significa que o longa deverá estrear entre julho e setembro de 2022.

O longa está em desenvolvimento desde 2015, e já teve diferentes diretores envolvidos com o projeto, assim como o roteiro passou por diversas modificações. Quem ficou responsável pela produção foi Robert Zemeckis (da trilogia De Volta Para o Futuro), que dirige o roteiro co-escrito por ele, em parceria com Simon Farnaby (Paddington 2) e Chris Weitz (Rogue One: Uma História Star Wars).

Benjamin Evan Ainsworth será o Pinóquio no live-action.Benjamin Evan Ainsworth será o Pinóquio no live-action.Fonte:  IMDb 

O longa terá Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly) como Pinóquio e Tom Hanks no papel de Geppetto. Esta será a quarta vez que Hanks atua em um filme de Zemeckis. Os anteriores foram Forrest Gump: O Contador de Histórias, Náufrago e O Expresso Polar.

Completam o elenco Cynthia Erivo (Mundo em Caos) como a Fada Azul, Luke Evans (O Alienista) como o vilão The Coachman, Joseph Gordon-Levitt (A Origem) como o Grilo Falante e Lorraine Bracco (Blue Bloods) como Sofia the Seagull, um novo personagem que foi escrito para o live-action.

Durante a apresentação do Dia do Investidor da Disney, em dezembro de 2020, foi revelado que o filme deverá estrear exclusivamente no Disney+.



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui