Paul McCartney diz que documentário ‘The Beatles: Get Back’ mudou sua percepção da separação da banda

    0
    10


    Foto: Reprodução/YouTube

    O aguardado documentário The Beatles: Get Back está perto de estrear no Disney+. Dirigido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis), a produção de seis horas de duração chegará no serviço de streaming em três partes na próxima quinta-feira (25), sexta (26) e sábado (27).

    Na última semana, ocorreu a pré-estreia do filme em Londres, e quem esteve no tapete vermelho foi um dos protagonistas, Sir Paul McCartney, ao lado da filha Mary McCartney.

    Em entrevista ao The Sunday Times (via NME), o Paul disse que o projeto trouxe boas lembranças de seus anos na banda: “Vou te dizer o que é realmente fabuloso sobre isso, mostra nós quatro nos divertindo. Foi tão reafirmante para mim. Essa era uma das coisas importantes sobre os Beatles, nós poderíamos fazer um ao outro rir”.

    Questionado se assistir ao filme mudou sua percepção da separação dos Beatles em 1970, ele disse: “Realmente sim. E há uma prova na filmagem. Porque eu definitivamente comprei o lado negro da separação dos Beatles e pensei, ‘Deus, eu sou o culpado’”.

    Paul continuou: “É fácil, quando o clima está indo assim, pensar assim. Mas no fundo da minha mente havia a ideia de que não era assim. Eu só precisava ver uma prova”.

    Entre celebridades que também passaram pelo tapete vermelho, estavam nomes como Noel Gallagher, Dhani Harrison (filho de George Harrison), Zak Starkey (filho do Ringo Starr), Mick Hucknall (Simply Red) e Elvis Costello. Confira abaixo um vídeo da pré-estreia.

    O filme inédito dos Beatles será sobre as gravações do álbum Let It Be (1970) e ainda vai apresentar o último show ao vivo do quarteto de Liverpool, conhecido como Rooftop Concert que ocorreu no topo do prédio da Apple Corps, em Londres.





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui