Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) vai operar o joelho com médico que é seu fã

    0
    98


    Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden) vai operar o joelho com médico que é seu fã
    Reprodução / Facebook

     

    Boas novidades sobre Paul Di’Anno! Há 6 anos locomovendo-se por meio de cadeira de rodas, o ex-vocalista do Iron Maiden realizará nesta semana sua aguardada cirurgia nos joelhos em Zagreb, na Croácia.

    A informação foi compartilhada pelo perfil no Facebook do pub londrino Cart & Horses, que se autointitula “berço do Iron Maiden” por ter recebido os primeiros shows da banda na década de 1970.

    Como chegamos a comentar aqui, o local criou uma vaquinha virtual para ajudar o músico a arrecadar verba para conseguir custear sua operação em um hospital particular, já que seu quadro é urgente e não poderia mais esperar por uma vaga na rede pública.

    O comunicado escrito pelo diretor de operações do pub, Kastro Pergjoni, ainda fez uma revelação pra lá de especial: o médico que irá realizar a cirurgia é fã de Di’Anno. Ele disse:

    Que tal isso? Do nada, o médico aqui é um grande fã de Di’Anno. Paul, você está em boas mãos. Obrigado a todos os fãs e amigos de Paul Di’Anno por fazerem isso acontecer. Estamos aqui para representá-los em nome de Paul.

    Que coisa boa!

    Saúde de Paul Di’Anno

    O cantor, que participou da formação original do Iron Maiden, passou por alguns problemas de saúde nos últimos anos.

    Além de ter realizado em 2016 uma cirurgia para remover um abscesso “do tamanho de uma bola de rugby” de seus pulmões, o vocalista foi operado para implantar uma rótula no joelho e contraiu sepse (infecção causada por bactéria) que o afetou após o procedimento e não se resolve com antibiótico (via Whiplash).

    Em Janeiro deste ano, o Cart & Horses iniciou a divulgação da vaquinha e acumulou 13 mil libras, aproximadamente 95 mil reais, o que representa 50% da meta.

    Paul Di’Anno também recebeu ajuda financeira por outras iniciativas, incluindo uma live feita pela banda cover brasileira Children of the Beast, um crowdfunding do Manifesto Bar, de São Paulo, e uma série de eventos realizados por Leo Lee Rock, vocalista brasileiro que mora nos Estados Unidos.

    Que corra tudo bem na operação e que Paul tenha uma rápida recuperação!

     





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui