Novas músicas: Loathe, Halsey, Static Dress, Billy Talent e A Wilhelm Scream

    0
    66


    Loathe
    Divulgação

     

    Grande revelação do Metal nos últimos anos, o Loathe está de volta com uma ótima prévia de sua nova fase.

    “Dimorphous Display” é a primeira inédita do grupo desde o lançamento de The Things They Believe, disco de música ambiente que saiu em Fevereiro do ano passado. Pelo visto, a nova obra terá uma sonoridade mais próxima de I Let It In and It Took Everything, álbum de 2020 que consagrou os britânicos.

    Halsey

    Ainda colhendo frutos da parceria com Trent Reznor e Atticus Ross, Halsey lançou a edição deluxe do seu último disco If I Can’t Have Love, I Want Power, produzido pela dupla associada ao Nine Inch Nails.

    A novidade inclui três faixas bônus. A primeira é o single “Nightmare”, lançado originalmente em 2019; foi justamente essa canção que acabou reimaginada no estilo do novo trabalho, gerando “Nightmare (Reprise)”, a segunda faixa bônus. A última é “People disappear here”, totalmente inédita.

    Static Dress

    Uma pedida excelente para os fãs de Post-Hardcore que buscam bandas novas é o Static Dress, que acaba de divulgar o single “Di-sinTer” em parceria com King Yosef.

    A faixa é tiro certo para quem curte bandas como Underoath e Glassjaw e sucede o lançamento de Prologue…, primeiro disco do grupo britânico que serviu como trilha sonora para um quadrinho lançado por eles.

    Billy Talent

    A pouco menos de duas semanas do lançamento de seu novo disco Crisis of Faith, o primeiro desde 2016, o Billy Talent divulgou mais um single da obra.

    Os ícones do Punk e do Rock no Canadá lançaram a faixa chamada “Judged”, uma pancada que chega depois de outras boas prévias como “Reckless Paradise” e “End of Me”, esta última uma parceria com Rivers Cuomo (Weezer).

    A Wilhelm Scream

    Após quase dez anos sem lançar uma inédita, a banda Punk/Post-Hardcore A Wilhelm Scream acaba de lançar o single “Be One to No One” e parece não ter esquecido nem um pouco o seu estilo de composição, que une a crueza do Punk com um toque de virtuose.

    Ainda não há qualquer anúncio de um disco ou algo do tipo, mas o grupo volta para a estrada em Fevereiro.

     





    Source link