Nirvana: bebê de ‘Nevermind’ atualiza processo contra banda

    0
    13



    Nirvana: bebê de ‘Nevermind’ atualiza processo contra banda

    Foto: Reprodução

    Spencer Elden, o bebê da capa de Nevermind atualizou o processo no tribunal de Los Angeles contra o Nirvana. Elden, de 30 anos, reforçou a acusação de que sua imagem está vinculada a “pornografia infantil comercial” (via Rolling Stone).

    Ele acrescenta que o tema da capa do disco foi estilizado para se parecer com o fundador da Playboy, Hugh Hefner. Segundo Spencer, essas imagens feitas quando ele tinha quatro meses de vida não foram aproveitadas.

    Além disso, o processo apresenta supostos trechos de diários pessoais do falecido líder do Nirvana, Kurt Cobain, que trazem um “esboço da capa do álbum de uma forma sexual, com sêmen por toda parte”.

    “Em vários casos”, diz o processo, “os diários descrevem a visão distorcida de Cobain para a capa do álbum ‘Nevermind’, junto com suas lutas emocionais: ‘Gosto de fazer incisões na barriga de bebês e depois foder a incisão até que criança morra’”.

    A ação inclui os réus Dave Grohl, Krist Novoselic, Courtney Love (viúva de Kurt), o fotógrafo Kirk Weddle, o designer Robert Fisher, e a gravadora que lançou e distribuiu o disco nas últimas três décadas. O novo processo descarta o ex-baterista Chad Channing como réu no caso, que saiu do Nirvana um ano antes do lançamento do álbum.





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui