Nando Reis e Péricles unem suas vozes no clipe de “Vou Te Encontrar”

    0
    90


    Nando Reis e Péricles
    Crédito: Alef Santz

     

    Apesar de seus estilos diferentes, Nando Reis e Péricles mostraram que pode haver sinergia ao misturar uma lenda do Rock com outra que fez fama no Pagode.

    Os dois artistas lançaram sua versão para a faixa “Vou Te Encontrar”, lançada quatro anos atrás por Paulo Miklos no disco A Gente Mora no Agora e composta por Nando em homenagem à falecida companheira de Miklos, Rachel Salem, morta em 2013.

    Nando Reis, Péricles e Paulo Miklos

    A letra busca ressignificar a dor da perda através de votos de esperança no futuro e a nova versão chegou acompanhada de um clipe liberado no YouTube. Filmado no estúdio onde os cantores gravaram a faixa, o vídeo teve as imagens captadas e editadas por Carol Siqueira.

    A canção contou com as participações dos músicos Pupillo (bateria), Felipe Cambraia (baixo), Walter Villaça (guitarra), Alex Veleya (teclados), Sebastião Reis (violão), Maestro Tiquinho (arranjo de metais e trombone), Hugo Hori (sax e flauta) e Paulinho Viveiro (trompete e flugel).

    “Vou Te Encontrar” integra a série intitulada “Nando Hits”, composta por singles que fazem parte da turnê atual do cantor, com estreia marcada para 23 de Dezembro, em São Paulo, no Espaço das Américas. O show terá a presença de Péricles no palco e os ingressos podem ser adquiridos aqui.

    Assista abaixo ao clipe de “Vou Te Encontrar” no YouTube!





    Source link