“Muito feliz”: Caetano Veloso comemora prêmio de Gravação do Ano no Grammy Latino por canção em família

    0
    13


    Caetano Veloso celebra vitória no Grammy Latino
    Reprodução/Twitter

     

     

    Como te contamos aqui, o Grammy Latino 2021 teve diversos brasileiros levando prêmios para casa. Um dos mais impactantes foi o lendário Caetano Veloso, que venceu a categoria de Gravação do Ano ao lado do filho Tom Veloso e celebrou a conquista com um vídeo esbanjando simpatia.

    Falando em espanhol, Caê se disse “muito feliz” pelo resultado e agradeceu a instituição por escolher “Talvez”, faixa que foi gravada pela dupla familiar e tem autoria de Cezar Mendes, entre as outras várias ótimas opções — que incluíam, por exemplo, “Te Olvidaste” de C. Tangana & Omar Apollo e “Todo De Ti”, de Rauw Alejandro.

    Em seu Instagram, Tom Veloso também celebrou a conquista com uma foto ao lado de Mendes, que recebeu comentários de outros membros da família, como Moreno Veloso, e grandes figuras da música brasileira como CrioloFióti Teresa Cristina.

    Veja a foto aqui e, ao final da matéria, confira o vídeo postado por Caetano!

    Caetano Veloso no TMDQA!

    Vale lembrar que Caetano Veloso é o Artista do Mês de Novembro aqui no TMDQA!.

    Tivemos um papo exclusivo com essa lenda da música brasileira, onde falamos sobre o ótimo novo disco Meu Coco e muito mais. Vale a pena conferir! É só clicar neste link.

    Caetano Veloso celebra vitória no Grammy Latino

     

     

     

    Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.

     





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui