MITA: novo festival brasileiro terá Gorillaz, The Kooks, Marina Sena e mais

    0
    114


    Gorillaz
    Divulgação

     

    E um novo festival brasileiro acaba de nascer com o MITA – Music Is The Answer.

    Há alguns minutos, a organização do evento utilizou a sua conta oficial do Instagram para compartilhar o line-up que está recheado de atrações nacionais e internacionais, como Gilberto Gil, Gorillaz, Two Door Cinema Club, The Kooks, Marina Sena, Jão, Marcelo D2, Liniker, DAY com Lucas Silveira, Coruja BC1 com Larissa Luz e mais.

    O evento irá acontecer em São Paulo (Spark Arena) e no Rio de Janeiro (Jockey Club), sendo que as datas na capital paulista estão marcadas para os dias 14 e 15 de Maio, enquanto os cariocas farão a festa nos dias 21 e 22 de Maio de 2022.

    Esse é o primeiro evento resultado da parceria entre as produtoras Bonus Track e 30E, e irá acontecer anualmente.

    Line-up do MITA – Music Is The Answer

    Line-up do MITA Festival 2021

    Além de disponibilizar o line-up completo, a organização do evento ainda compartilhou a programação por dias. Nela, o The Kooks não aparece como parte da programação de São Paulo.

    Sendo assim, o headliner do Sábado (21) no Rio de Janeiro será a banda liderada por Damon Albarn, enquanto no Domingo a principal atração será Rüfüs Du Sol.

    Já em São Paulo, a história se inverte, com o Rüfüs Du Sol de principal atração no Sábado (14) e o Gorillaz como headliner no Domingo, 15.

    Canais Oficiais e Ingressos

    Você poderá encontrar mais informações no site oficial do festival MITA.

    Além disso, pode seguir seus perfis oficiais no Twitter, Instagram, YouTube e Facebook.

    Os ingressos para o MITA terão pré-venda para clientes Ame a partir do dia 24 de novembro, às 10h, até 01 de dezembro, às 9h59. A partir do dia 01 de dezembro, às 10h, tem início a venda para o público em geral no site e pontos oficiais de venda da Eventim.

    Ao falar sobre o evento e seu impacto social, Luis Guilherme Niemeyer, sócio da produtora Bonus Track, afirmou:

    Mais do que entretenimento, é muito importante que o MITA tenha uma relação de reciprocidade com sociedade e com o país. O evento não deve terminar após o último show no ano. Ele se perpetua durante todos os meses seguintes enquanto estimularmos uma mudança de comportamento nas pessoas. O Gerando Falcões foca na transformação da vida das pessoas vivem em comunidades, através da educação, da formação e do estímulo ao crescimento. Já o Instituto Vida Livre tem sua atuação voltada para a reabilitação e soltura de animais em situação de risco, garantindo um retorno seguro à vida livre. São duas instituições que, com seu trabalho e dedicação, deixam um enorme legado para a sociedade, e que precisam do apoio de todos para dar continuidade a suas missões.

    Pepeu Correa, CEO da 30E, ainda falou sobre o poder da música:

    Acreditamos no entretenimento como uma grande plataforma de diálogo com diferentes públicos, e no MITA teremos a música unindo artistas, público e marcas. Nosso foco é entregar uma experiência completa. Queremos que os conceitos de diversidade, sustentabilidade e multiplicidade sejam marcantes em todos os momentos, desde a compra do ingresso até os shows e as ativações. Todos os parceiros e marcas presentes no MITA refletem esse pensamento.

    Atrações MITA 2022

    Rio de Janeiro – 21 de maio
    Gorillaz
    Two Door Cinema Club
    The Kooks
    Heavy Baile
    Liniker
    Black Alien
    Xênia França
    Coruja BC1 convida Larissa Luz

    Rio de Janeiro – 22 de maio
    Rüfüs du Sol
    Tom Misch
    Gilberto Gil In Concert
    Jão
    Marcelo D2
    Marcos Valle & Azymuth
    Letrux
    Alice Caymmi convida Maria Luiza Jobim

    São Paulo – 14 de maio
    Rüfüs du Sol
    Tom Misch
    Gilberto Gil In Concert
    Luedji Luna
    Marina Sena
    Black Alien
    Xênia França
    Day convida Lucas Silveira

    São Paulo – 15 de maio
    Gorillaz
    Two Door Cinema Club
    Marcelo D2
    Matuê
    Liniker
    Heavy Baile
    Letrux
    Coruja BC1 convida Larissa Luz

     

     





    Source link