Mc Guimê lança disco em parceria com a Atabaque

    0
    42


    O cantor de funk Mc Guimê teve o disco “EP From Oz-Parte 1” divulgado nas plataformas digitais no dia 28 de janeiro. O trabalho contou com nomes da música nacional, mas também teve participação estrangeira. Sua distribuição foi feita pela United Masters e seu lançamento coube à Drop Hits em parceria com a Atabaque. 

    A canção “Par de ás” abre o disco e conta com a presença de Mc Igu. A segunda faixa leva o nome “Tipo à frente” e tem participações de Massaru e do rapper porto-riquenho Ñengo Flow. Em seguida, vem as canções “Sem entender nada” (que tem colaboração de Mc Hariel) e a música “Lembra”. Após essa obra, o álbum é finalizado com “Jogador veterano” (trabalho realizado com Rapadura e Piuzinho). Veja o clipe de “Par de ás”:


    Clipe oficial da canção “Par de Ás“. (Foto: Reprodução/YouTube).


    Guimê ficou marcado por possuir diversos hits ao longo de sua carreira. Dentre estes, estão “País do Futebol”, “Plaque de 100”, “Na Pista Eu Arraso”, “Tá Patrão”, “Fogo”, “Brazil We Flexing”, “Queira Ou Não Queira” e “Eu Vim Pra Ficar”. Veja abaixo o clipe de “País do Futebol”:


    Videoclipe da música “País do Futebol“. (Foto: Reprodução/YouTube).


    Outra característica do cantor de funk é que, ao longo da carreira, ele sempre realizou diversas parcerias (algo que, como se percebe, continuou a ocorrer em “EP From Oz-Parte 1”). Guimê já gravou com nomes como Soulja Boy, Negra Li, Marcelo D2, Emicida, Zezé di Camargo e Luciano, Claudia Leitte, K2RHYM, Anitta, Tropkillaz, Rael, Henrique e Diego e Mr Catra. 

    O novo projeto do Mc mistura gêneros como trap, game e funk e o título faz menção à cidade onde Guimê nasceu: Osasco. O álbum será o primeiro trabalho a ser lançado pela United Masters em solo brasileiro.

    Foto destaque: Capa oficial de “EP From Oz-Parte 1“. Divulgação/Juliana Pedutti/Instagram.

    LEIA MAIS

    'Get Into It' de Doja Cat ganha prévia de clipe
    Ariana Grande é artista feminina com maior número de streams na história do Spotify
    Confira a playlist oficial da segunda temporada de Euphoria





    Source link