Luisa Sonza – álbum doce 22 tem 1 bilhão de streams

    0
    44


    O segundo álbum de Luisa Sonza, Doce 22, é um sucesso! E os números provam isso: alcançou 1 bilhões de streams nas plataformas digitais (youtube, spotify, entre outros). O disco foi o mais ouvindo no streaming em 2021 no Brasil.   

    Doce 22 foi lançado pela Universal Music em 2021 e tem 14 músicas autorais. Depois do lançamento do álbum, a cantora pop está vivendo o auge de sua carreira e seu disco tem ganhado destaque. Ela participou da composição de todas as faixas. Confira a setlist de Doce 22:  

    1. INTERE$$EIRA  
    1. VIP  
    1. MODO TURBO  
    1. CAFÉ DA MANHÃ (ainda não foi lançada)  
    1. 2000  
    1. ANACONDA (ainda não foi lançada)  
    1. MULHER DO ANO  
    1. INTERlude  
    1. MELHOR SOZINHA  
    1. FUGITIVOS (ainda não foi lançada ainda)  
    1. PENHASCO  
    1. CAOS / FLOR  
    1. O CONTO DOS DOIS MUNDOS  
    1. TAMBÉM NÃO SEI DE NADA  

    Luisa Sonza. Foto: Reprodução/instagram. 


    Luisa Gerloff Sonza, nasceu no dia 18 de julho de 1998 na cidade de Tuparendi no Rio Grande do Sul. Começou oficialmente sua carreira em 2017,  quando assinou contrato com a Universal Music. O álbum Doce 22 começou a ser construído em 2020, sendo lançado em seu aniversário no ano passado. É o trabalho mais pessoal da cantora, e fica claro quando você escuta o disco na íntegra. Inclusive,  a própria cantora afirma que esse disco foi inspirado em acontecimento de sua vida e “penhasco” foi a música mais difícil de ser escrita, que fala sobre seu relacionamento com Whinderson Nunes.   

    Doce 22 conta com parcerias como Anitta, Pabllo Vittar, Jão, Lulu Santos, Mariah Angeliq, entre outros. Em um especial para o Multishow a cantora fala sobre cada faixa do álbum. Ela conta detalhes de cada música, confere aí:   



    Luiza fez questão de participar de tudo do álbum: compor, cantar e produzir todas as faixas. Também roteirizou e dirigiu os clipes e foi diretora do projeto artístico do álbum. A cantora se dedicou muito para ser recompensada com 1 bilhão de streaming! E venham mais! 

    Foto destaque: Luisa Sonza. Reprodução/instagram. 

    LEIA MAIS

    Numanice 2: Ludmilla lança seu segundo álbum de pagode com faixas dedicadas a Brunna Gonçalves
    Pitty comenta sobre as músicas com sonoridade da década de 80 produzidas na atualidade
    Chris Martin do Coldplay volta a falar da parceria com o BTS





    Source link