Lizzo divulga trecho de música nova

    0
    51


    A cantora Lizzo divulgou em suas redes sociais um vídeo em que apresenta trecho de sua mais nova música dedicada à sua mãe, deixando os fãs ansiosos pelo lançamento do novo single. A música ainda não tem título revelado e também sem data de estreia definida. Mas o vídeo animou os fãs, mostrando que tem música nova vindo por aí. Seu último lançamento foi “Rumors” com parceria com a cantora Cardi B, em agosto do ano passado (2021).  

    A presença no vídeo de sua mãe não foi por acaso, pois Lizzo escreve na legenda assim: “Aqui está o trecho completo. Esta é a primeira vez que toquei minha nova música para minha mãe – eu estava nervosa para postar isso! Mas apenas saibam: se aqueles que você ama te apoiam: É TUDO QUE VOCÊ PRECISA.” 

    Confira o vídeo que a cantora postou e escute o trecho de sua nova música:  



    Melissa Vivianne Jefferson, mais conhecida como Lizzo, tem 33 anos, é cantora, compositora e rapper norte americada. “Cuz I love you, lançado em 2019 , é o seu terceiro álbum e foi com ele que alcançou sucesso. Ela começou como rapper na adolescência, mas alcançou maior visibilidade e sucesso quando assinou contrato com a gravadora Atlantic, em 2015. Lizzo já conquistou grandes admiradoras como Rihanna e Beyonce e seu sucesso só tem crescido e tendo mais de 11 milhões de seguidores no instagram.  


    Lizzo. Foto: Reprodução/instagram. 


    Um pouco de funk, soul, R&B e disco são as referências da cantora que já gravou com Prince e dividiu palco com a cantora SZA. Lizzo, mulher gorda e negra, canta em suas músicas desilusões amorosas, racismo, machismo e gordofobia. Foi em suas letras que descobriu uma forma de quebrar padrões e transmitir uma mensagem.  

    Ela também foi a cantora mais indicada no Grammy award de 2020, com oito indicações e ganhou em 3 categorias. Com músicas nas paradas de sucesso e premiações, Lizzo vai trilhando sua carreira. Os fãs aguardam por esse novo hit, mais um para a conta da cantora!  

    Foto de destaque: Lizzo, reprodução/instagram.

    LEIA MAIS

    Numanice 2: Ludmilla lança seu segundo álbum de pagode com faixas dedicadas a Brunna Gonçalves
    Pitty comenta sobre as músicas com sonoridade da década de 80 produzidas na atualidade
    Chris Martin do Coldplay volta a falar da parceria com o BTS





    Source link