Lilia Cabral diz que Mila Moreira não estava doente e revela causa da morte

0
92


‘Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje para muitos amigos! Estou em choque, e arrasada’, declarou a veterana atriz da Globo

Reprodução/Globo/06.12.2021Lilia Cabral disse que Mila Moreira morreu após ter um mal súbito

A atriz Lilia Cabral, assim como diversos outros artistas, lamentou nas redes sociais a morte da atriz Mila Moreira, que faleceu nesta segunda-feira, 6, aos 72 anos. Em sua homenagem, a veterana atriz da Globo disse que Mila não estava doente e acabou revelando a causa de sua morte, que não foi divulgada pelo Hospital CopaStar, localizado no Rio de Janeiro, onde a artista estava internada. “Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos!!! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres”, escreveu a artista em post no Instagram.

Amiga próxima de Mila, Lilia não deixou de prestar sua homenagem. “Mila, querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo”, postou. Vários famosos comentaram a publicação de Lilia. “Querida! Pensei em você na hora! Meus sentimentos! Grande Mila”, escreveu a atriz Paloma Bernardi. “Que tristeza”, acrescentou a apresentadora Tatá Werneck. “Inacreditável”, acrescentou a atriz Helena Fernandes. Os atores Armando Babaioff, Nany People e Carmo Dalla Vecchia também reagiram à publicação.

 

Post que Lilia Cabral fez para Mila Moreira

Lilia Cabral homenageou a amiga Mila Moreira nas redes sociais – Fonte: Reprodução/Instagram/lilia_cabral





Source link