Lançamentos nacionais: Shelka, Drowned Men e silvrfruit

    0
    135


    Shelka
    Crédito: divulgação

    O guitarrista Fernando Checoli, através de seu projeto solo instrumental Shelka, lançou nas plataformas digitais o EP Memory Machine.

    O compacto apresenta cinco faixas influenciadas pelo Post-hardcore. Recentemente, o cofundador do Envydust ainda divulgou o clipe feito para a música “Paralysis by Analysis”.

    O vídeo foi dirigido por Murilo Amancio e mostra Fernando e banda mandando ver ao vivo no estúdio.

    Drowned Men

    Drowned Men
    foto: divulgação

    O grupo mineiro Drowned Men iniciou nova fase em sua carreira com a chegada do single e clipe “On This Halloween”.

    Inspirado em filmes como A Bruxa (2015) e Cemitério Maldito (1989), o vídeo de estética pagã foi dirigido por Denys Aoki e evoca imagens de um inferno terrestre.

    “A ideia é representar que a vida é esse eterno Halloween, onde precisamos escolher ‘doçuras’ ou ‘travessuras’ o tempo todo, enquanto vestimos nossas máscaras sociais e fantasias, seja para tornar a existência mais interessante ou escapar daquilo que nos assombra. A direção conseguiu destacar a atmosfera fantástica e criar novas camadas e dimensões ao dar vida ao roteiro proposto. A música em si trata dessa temática do Dia das Bruxas interminável e de que o ‘inferno é aqui e agora’ e já que estamos nele, por que não escolher as nossas próprias fantasias e travessuras?,” explica o vocalista Adriano Bê.

    O lançamento antecipa o novo disco da banda, Abyssal, que deve sair em breve. Fundada em 2018, a Drowned Men já tem no currículo o EP Ashes (2019) e o disco de estreia Bats (2020).

    silvrfruit

    silvrfruit
    foto: divulgação

    A dupla gaúcha silvrfruit, formada em 2020, liberou recentemente nos serviços de streaming o EP Nectar Haze.

    O compacto apresenta quatro faixas que misturam os beats suaves e atmosféricos de Alanah com a voz e o pano de fundo lírico de Beili sobre frustrações amorosas e términos de relacionamento.

    O duo estreou em Janeiro de 2021 quando lançou a música “moan”, que apareceu mais tarde na coletânea Deusa Vol. 1.

     





    Source link