Lançamentos nacionais: Isa Buzzi, SATURNINA, Diego Tavares, Loov-U e Bruna Morganti

    0
    146


    Isa Buzzi
    Foto por Marcos Bohrer

     

    A artista catarinense Isa Buzzi se juntou com o paulistano Gamboa para lançar o single “Estragar a Amizade”. A música fala sobre a tensão sexual que por vezes surge entre amigos e mistura o balanço de um samba pop com os beats marcantes e o grave do 808 do trap.

    A produção musical foi feita por maBê e o lançamento acontece pelo selo Angorá Music. Segundo Isa Buzzi, a faixa está prestes a receber um videoclipe dirigido por Ivan Moura. A produção audiovisual estará disponível nos próximos dias no canal da artista no YouTube.

    SATURNINA

    SATURNINA
    Foto: Divulgação

    Melancolia… Por Diversão?, o fresquíssimo EP de estreia do SATURNINA, acaba de chegar às principais plataformas de streaming. Sem medo de experimentar, o registro passeia por diversos estilos, como rock, blues, indie, frevo e até maracatu!

    SATURNINA é um projeto alternativo e experimental desenvolvido pelos brasilienses Mia Blun e André Garotti nesses tempos sombrios e solitários de pandemia e isolamento social.

    O disco, que chega para fazer as pessoas sofrerem na pista de dança, é um registro saturno, soturno e melancólico; porém, a melancolia desses músicos serve para mostrar que ainda estão vivos mesmo depois de tanto tempo isolados.

    Diego Tavares

    Diego Tavares
    Foto: Divulgação

    Recentemente, o cantor e compositor carioca Diego Tavares colocou no mundo o seu álbum de estreia, 3 Invernos, e junto com o trabalho divulgou o videoclipe para o single “Interminável“.

    Tristeza e festa, vergonha e orgulho de sentimentos proibidos. A dualidade está presente tanto na letra quanto nas variações rítmicas da canção que abre o disco. A faixa foi produzida e mixada por Fabio Barros e a produção audiovisual foi comandado por Bruno Marques.

    Loov-U

    Loov-U
    Foto por Bernardo Coelho

    O DJ e produtor Loov-U disponibilizou recentemente o seu novo single, “La Mejor Sensación“. A música traz o encontro de elementos do reggaeton com diversos outros estilos musicais, sendo os principais deles o rap e o hip-hop.

    Segundo Loov-U, foi uma música muito divertida de produzir, mesmo sendo uma letra triste e emocionante. “La Mejor Sensación” é uma canção de amor sobre o sentimento de parceria existente no relacionamento, onde, apesar das dificuldades, a pessoa amada é uma luz no fim do túnel.

    “Às vezes nos encontramos em momentos difíceis, mas aquela pessoa parece que nos traz uma sensação e um feeling melhor. […] Coloquei todo meu coração nessa música”, conta.

    Bruna Morganti

    Bruna Morganti e Gabriel Gonti
    Foto: Divulgação

    Em seu novo single, a cantora e compositora Bruna Morganti decidiu falar sobre um sentimento tão comum a todos: “Saudade“. A música, que conta com a participação de Gabriel Conti, é um abraço a todos que amam.

    Saudades de uma pessoa, de um lugar, de um momento ou de algo especial. Essa foi a inspiração da artista ao compor a canção que chegou acompanhada por um videoclipe, dirigido por Kenny Kanashiro.

    “Saudade” tem como produtor e diretor artístico Giu Daga e dá início a uma série de lançamentos de Bruna Morganti pelo selo No Santo Som, da Ingrooves Brasil, um dos braços da Universal Music.

     





    Source link