Com presença de Neymar, live de Casimiro chega a 545 mil espectadores e quebra recorde

0
245


Streamer mostrou reações ao vivo a episódio de série documental sobre o jogador que será lançada na Netflix

Reprodução / TwitchCasimiro recebeu permissão da Netflix para reagir ao primeiro episódio de série sobre Neymar

O streamer Casimiro Miguel atingiu o recorde brasileiro de mais espectadores simultâneos em uma transmissão na Twitch nesta segunda, 24: o apresentador foi assistido por 545 mil pessoas no pico de audiência enquanto reagia ao primeiro episódio da série documental ‘Neymar: O Caos Perfeito’. Casimiro conseguiu a liberação da Netflix para reagir ao primeiro episódio da série como parte da pré-estreia mundial da atração, e o próprio jogador apareceu por alguns minutos na transmissão. ‘Neymar: O Caos Perfeito’ estreia na Netflix nesta terça, 25.

“[Espero que a série mostre] Que eu sou um ser humano como todos. Eu sou de carne e osso, tenho sentimentos, já errei bastante. Não sou nenhum super-herói que não faz cagada. O Neymar sempre foi ele, autêntico. Eu gosto que todo mundo esteja bem. A galera vai aproveitar para me conhecer um pouco mais. Eu já vi e vivi. Não dá para explicar o sentimento, mas eu fiquei muito feliz em ter uma história contada na Netflix. Chorei para c***lho. Emoção muito grande”, disse Neymar na participação. A audiência foi tanta que Casimiro até demorou para conseguir fechar a live – a Twitch não permitiu que ele fechasse enquanto ainda haviam 200 mil pessoas assistindo, e demorou alguns minutos para conseguir encerrar a transmissão.

Casimiro se tornou um dos maiores influenciadores no país ao longo do último ano. Após começar no universo esportivo e participar de programas ao lado de outros nomes da área e realizar transmissões jogando alguns games, como GTA e Geoguessr, ele furou essa bolha, começou a abordar outros conteúdos e alcançou um público cada vez maior, o que atingiu o auge nesta segunda. Ele costuma gravar ou transmitir as reações que tem a diversos conteúdos presentes na internet, como vídeos apresentando casas luxuosas, o programa Shark Tank Brasil ou a série produzida por outra influenciadora, ViihTube. Outra característica são os bordões que usa nas lives, como “Meteu essa?”, “que papinho”, “amasso”, “que parada, hein” e “aceitas pix”.





Source link