No início do mês, o Radiohead lançou o projeto comemorativo KID A MNESIA, que reúne reedições dos álbuns Kid A (2000) e Amnesiac (2001), além de um terceiro disco intitulado Kid Amnesiae com versões alternativas, raridades e faixas inéditas da banda.
Agora, o grupo liderado por Thom Yorke liberou uma linha de merchandise nada convencional para o lançamento, como um jogo de xícaras de chá com direito a bule e pires.
De acordo com a NME, os itens estarão disponíveis em edição limitada a partir de Fevereiro e o pacote citado, por exemplo, custará £185 (aproximadamente R$1.400).
Os produtos são decorados com artes associadas aos discos clássicos e também serão comercializados artigos tradicionais, como roupas, lençóis e bottons. Você pode ver todos aqui.
Radiohead e KID A MNESIA
O KID A MNESIA celebra os 20 anos dos aclamados álbuns relacionados ao título do trabalho. Nele, está ainda a inédita “If You Say The Word”, lançada em Setembro pela banda junto com o anúncio do projeto.
Além disso, o terceiro disco conta com a rara “Follow Me Around”, que o público conhece dos shows ao vivo mas que foi disponibilizada como uma gravação de estúdio pela primeira vez.
As canções “Fog” e “Morning Bell”, também divulgadas pelo Radiohead em diferentes formatos, mais uma vez ganharam novas versões, assim como “Like Spinning Plates” e “Fast Track”.
O relançamento traz ainda as versões instrumentais das músicas “Pyramid Song” e “How To Disappear Completely”.
LEIA TAMBÉM: Trio de irmãos canta Radiohead no The Voice e surpreende jurados; veja