Uma privada em formato de Lars Ulrich — mas dos anos 80 — tomou a internet de assalto nesta quarta-feira (24).
O criador, um músico da Flórida que atende pelo nome de Prince Midnight, foi quem divulgou as fotos de sua obra de arte bizarra. Ele também é o cara que fez uma guitarra com o esqueleto do próprio tio, vale lembrar.
Além de se aventurar no Metal, o cara também é dono da loja Hellmouth Plumbing Supply, que trabalha justamente com a criação de peças para banheiro. No começo da carreira, o cara fez sucesso vendendo tampas de privada estampadas com grandes discos do Metal, por exemplo.
À Loudwire, ele disse:
Não se engane, eu não estou zoando o Lars. Esta é minha maneira, embora não convencional, de homenagear Lars Ulrich e o Metallica. Eu poderia ter pintado um quadro ou feito uma escultura tradicional, mas ninguém teria notado, e realmente, esse não é o tipo de arte e performance que eu faço. A primeira banda que amei foi o Metallica, assim como o primeiro disco pelo qual fiquei obcecado, a primeira música em que me joguei, meu primeiro show também.
Prince conta que usou argila natural para moldar o bonecão, e usou seu próprio corpo como modelo. Chegando no rosto, o cara usou resina para reproduzir a carinha de anjo de Lars nos anos 80, assim como seus longos cabelos. Ele ainda completa:
Alguns podem achar o conceito de fazer algo assim um absurdo, ou mesmo se sentir ofendidos por isso ser apresentado como uma obra de arte, mas é assim que todo criativo é tratado ao explorar novos espaços criativos.
Veja uma foto mais completa dessa “obra de arte” logo abaixo e nos diga… você iria?
LEIA TAMBÉM: Em 2010, Metallica aparecia no Fantástico e falava sobre Layne Staley
Privada do Lars Ulrich
Estamos completamente sem palavras para essa ~ obra de arte ~ em homenagem ao Lars Ulrich, do Metallica. 😳💩 pic.twitter.com/PGEYfDqY3K
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@mdiscosqamigos) November 24, 2021