Richie Sambora falou sobre o período quando era guitarrista da banda Bon Jovi, em uma entrevista para Nile Rodgers. O músico revelou uma mágoa pelo o que, segundo ele, deveria fazer dentro do grupo.
Os fãs de Bon Jovi até hoje lamentam sua partida, pois além de um membro clássico da banda, ele fazia backing vocals marcantes e ainda contribuía em algumas composições. “É estranho, porque quando uma banda tem um frontman e o nome da banda é o nome dele, se pensa que quem canta é apenas ele. A composição, também. O meu papel na banda era ficar calado. E assim fiz, e funcionou. Porque era aquilo que (Jon Bon Jovi) precisava, por algum motivo. Eu trabalhava com ele, porque ele precisava disso”, relembrou, Richie.
Richie Sambora deixou a banda em 2013. Na ocasião, o guitarrista alegou razões pessoais para tomar esta decisão e assim estar mais próximo e ajudar a cuidar mais de sua filha.
Jon Bon Jovi ainda lamenta como tudo aconteceu para a saída de Richie e já disse que gostaria que ele ainda estivesse na banda. Em 2018, houve uma reunião entre Bon Jovi e Richie Sambora em uma apresentação no Rock & Roll Hall Of Fame. Veja abaixo:
Fonte: Vagalume