Incrível: filha de Chris Cornell canta “Nothing Compares 2 U” na TV

    0
    70


    Toni Cornell
    Crédito: reprodução

     

    Aos 18 anos, Toni Cornell, filha mais nova do saudoso Chris Cornell, participou nesta quinta-feira (16) do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para apresentar uma cover cheia de emoção de “Nothing Compares 2 U”.

    A bela performance acústica serviu como divulgação do disco No One Sings Like You Anymore, Vol. 1, indicado ao Grammy na categoria Melhor Performance de Rock. A compilação de músicas gravadas por Chris foi lançada em Dezembro de 2020.

    Cornell havia feito sua versão para a faixa após a morte de Prince em 2006. O excêntrico artista de sucessos como “Kiss” foi o responsável pela composição eternizada na voz de Sinead O’Connor.

    “Nothing Compares 2 U” também tem grande importância para Toni, que, aos 12, gravou um vídeo cantando a música ao lado do pai.

    Toni Cornell e outras versões

    Esta não foi a primeira vez que Toni apareceu na televisão americana para cantar e nos encantar. Um tempo atrás, a jovem fez uma cover de “Black”, do Pearl Jam, e “Hunger Strike”, do Temple of the Dog.

    Assim como sua irmã, a filha mais velha de Chris, Lily Cornell, já mostrou que carrega bastante a veia Grunge do pai ao entregar uma cover poderosa de “Black Gives Way to Blue” durante um tributo ao Alice in Chains há cerca de um ano.

    A seguir, assista à performance de Toni Cornell no talk show de Jimmy Fallon!

    LEIA TAMBÉM: Chris Cornell, U2 e um belo conselho sobre fazer “música que você ama”





    Source link