Hoodoo Gurus anuncia novo álbum ‘Chariot of the Gods’

    0
    45


    Foto: Reprodução

    O Hoodoo Gurus prepara o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, intitulado Chariot of the Gods. O trabalho está previsto para sair em 11 de março, via Big Time Records/EMI Music.

    O vocalista Dave Faulkner descreveu a gravação de Chariot of the Gods: “Os últimos dois anos foram frustrantes e angustiantes para todos, mas para os Hoodoo Gurus esta nuvem escura teve uma fresta de esperança. Forçados a confiar em nós mesmos em vez do mundo exterior para validação, houve um renascimento criativo dentro da banda que resultou em um novo álbum. Mais importante ainda, os laços musicais entre nós quatro nunca foram tão fortes. Quando as discussões são todas sobre quais músicas ficamos tristes por ter que deixar fora do disco, isso é um bom sinal. Estou dizendo a vocês, pessoal, temos uma verdadeira energia em nossos passos agora”.

    Cada uma das 14 canções do álbum conta uma história diferente. O primeiro single do disco – e o primeiro da banda em 10 anos – é “Carry On”, um hino que celebra a resiliência e a tenacidade. A faixa foi escrita pouco antes da pandemia surgir no horizonte, mas o tema da música de avançar através das dificuldades tornou-se ainda mais ressonante durante os longos lockdowns.

    A banda também criou um vídeo para a música, em homenagem aos trabalhadores médicos da linha de frente. Chris Herd, o diretor do vídeo de “Carry On”, colocou enfermeiras reais nos papéis principais do clipe, fundamentando o drama em um senso de realidade vivida.

    “’Carry On’ não foi escrita sobre a pandemia, mas a música certamente foi útil para me ajudar a superá-la”, declarou Faulkner. “Apenas lembre-se de manter a cabeça no lugar e fazer o seu melhor. Essa é uma filosofia pela qual nós, o Hoodoo Gurus, sempre seguimos”.

    Em uma prévia exclusiva, os fãs do Hoodoo Gurus em todo o mundo poderão ouvir o novo álbum de estúdio da banda tocado na íntegra pela primeira vez em um evento especial pré-gravado no Damien Gerard Studios, em Nova Gales do Sul, transmitido pela eMusic Live.

    A exibição vai rolar às 17h (horário de Brasília) na quinta-feira, 10 de março, um dia antes do lançamento oficial do disco, e incluirá membros da banda para conversar com os fãs de forma online. Os ingressos estão à venda neste link.





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui