Gabriel Boric e a discografia da banda que “deu energias” para o novo presidente do Chile

    0
    29


    Gabriel Boric com cabelos compridos

    Recentemente eleito presidente do Chile, Gabriel Boric tem uma relação forte com o Rock e você já deve saber disso se anda lendo o TMDQA!.

    Os dias de músico do chileno podem ter ficado no passado, mas te mostramos por aqui que o novo mandatário já foi flagrado algumas vezes vestindo acessórios de bandas de Rock. Mais do que isso, ele compartilhou há algum tempo em seu Instagram uma mensagem dedicada especialmente aos Deftones.

    Se preparando para a corrida presidencial, Boric postou uma foto de três CDs da banda — o clássico White Pony, o homônimo de 2003 e o mais recente Ohms — e escreveu na legenda:

    Um pouquinho de Deftones para encontrar energia para um ano chave 😉

    Parece que Chino Moreno e companhia deram sorte ao político, hein?

    Gabriel Boric

    O jovem político do partido de esquerda Convergência Social superou a extrema-direita no país e se tornou o líder mais novo da história da nação vizinha.

    Aos 35 anos, Boric agora carrega a missão de dar novos rumos ao Chile a partir de 11 de Março de 2022, quando será empossado no cargo.

    Também chama atenção o histórico cultural do novo mandatário, que, anos atrás, teve uma incursão frustrada na música e montou uma banda de Rock. O projeto artístico não deu muito certo e Gabriel se engajou na liderança estudantil, até adentrar no universo da política.

    Relembre a trajetória de Boric na música clicando aqui.





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui