Fotos recentes mostram Ozzy Osbourne em estado frágil; veja

    0
    106


    Ozzy Osbourne em entrevista para Zane Lowe
    Foto: Reprodução / YouTube

     

    Ozzy Osbourne foi fotografado recentemente em Beverly Hills, em Los Angeles, e sua fragilidade física chamou atenção.

    As fotos divulgadas pelo Daily Mail mostram o cantor de 73 anos de idade ao lado de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers que tocou no disco Ordinary Man (2020), e do produtor e também músico Andrew Watt, que assinou o último disco do Príncipe das Trevas.

    Ao compartilhar os registros, o jornal descreveu que Osbourne estava de bom humor, com suas clássicas roupas pretas e seus cabelos longos um pouco grisalhos, mas destacou que era visível a dificuldade e fragilidade que o músico estava apresentando para se locomover (via Whiplash).

    Estado de saúde de Ozzy Osbourne

    Acredita-se que o estado físico de Ozzy Osbourne esteja assim por consequência de uma série de problemas de saúde apresentados pelo artista, incluindo a doença de Parkinson, com a qual Ozzy foi diagnosticado no início do ano passado. Sharon Osbourne, esposa do músico, falou na época sobre a saúde do artista:

    Há muitos tipos diferentes de Parkinson. Está bem longe de ser uma sentença de morte, mas com certeza afeta certos nervos do seu corpo. E aí você tem um dia bom, outro dia bom e de repente um dia horrível.

    Além de enfrentar o Parkinson, Ozzy deve passar em breve por uma nova cirurgia para lidar com problemas gerados por uma queda que ele sofreu em casa, em 2019. Saiba mais aqui e veja os registros obtidos pelo Daily Mail logo abaixo.

    Ozzy Osbourne em 2021
    Foto por Splash News/Daily Mail
    Ozzy Osbourne em 2021
    Foto por Splash News/Daily Mail

     





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui