Foo Fighters tenta salvar um Dave Grohl possuído no trailer de Studio 666

    0
    130


    Dave Grohl, Foo Fighters, Studio 666
    Reprodução/YouTube

     

    É pra gritar ou dar risada? Os dois, ao que tudo indica! O trailer de Studio 666, filme de terror do Foo Fighters, chegou nesta terça-feira (11).

    Dave Grohl e companhia estrelam o longa, que mostra a banda alugando uma mansão mal assombrada para gravar Medicine at Midnight, seu mais recente disco. Após ser acometido por um baita bloqueio criativo, Grohl é possuído pelas entidades malignas que “tomam conta” do casarão e, apesar de ver suas ideias fluindo, também faz com que o vocalista se torne pra lá de assustador.

    No filme, seus colegas de banda Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee entram em uma missão para salvar Dave. Além deles, o elenco ainda conta com participações especiais de Kerry King (Slayer), Lionel Richie, Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin.

    Em comunicado sobre o projeto, Dave Grohl disse:

    Como a maioria das coisas do Foo Fighters, ‘Studio 666’ começou com uma ideia rascunhada que virou algo maior e que jamais imaginamos ser possível. Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum, ‘Medicine at Midnight’ — e eu contei a vocês que o lugar era assombrado —, queríamos recapturar a magia clássica que todos os nossos filmes favoritos de Rock and Roll tinham. Mas com uma reviravolta: muito sangue e risadas. Ficou foda.

    Studio 666 é dirigido por BJ McDonnell e estreia nos cinemas dos EUA no dia 25 de fevereiro. A data da estreia internacional ainda será definida.

    Assista ao trailer abaixo!

    Trailer de Studio 666, do Foo Fighters

     





    Source link