Erasmo Carlos lançará novo disco em homenagem à Jovem Guarda

    0
    35


    Erasmo Carlos retorna aos palcos com nova turnê de disco que será lançado em Fevereiro
    Foto por Guto Costa

    Erasmo Carlos está pronto para dar continuidade à sua turnê “O Futuro Pertence À Jovem Guarda”, que vem promovendo o trabalho de mesmo nome, programado para chegar às plataformas no dia 4 de Fevereiro.

    O cantor e compositor realizará seu primeiro show de 2022 neste domingo, 23 de Janeiro, para o público do Rio de Janeiro.

    Na apresentação, que acontecerá no palco do Vivo Rio, ele irá tocar músicas que marcaram o movimento Jovem Guarda, incluindo sucessos como “O bom”, de Eduardo Araújo e “A volta”, de Os Vips.

    Para mostrar ao público um pouco do início do Rock no Brasil, o artista estará acompanhado por sua banda que inclui o Maestro José Lourenço nos teclados, Luiz Lopes no violão, guitarra e vocal, Pedro Dias no baixo e vocal, Billy Brandão na guitarra e Rike Frainer na bateria.

    A turnê teve início em Novembro em Porto Alegre e também passou por São Paulo em Dezembro. Confira mais informações sobre o show do Rio aqui.

    Erasmo Carlos – O Futuro Pertence À Jovem Guarda

    O músico entrou em estúdio para gravar O Futuro Pertence À Jovem Guarda em Setembro do ano passado e contou com a direção artística de Marcus Preto e com o apoio do produtor Pupillo.

    O trabalho que reúne oito faixas apresentará releituras de músicas que se tornaram sucessos do movimento da Jovem Guarda, interpretadas na época por Golden Boys, Vips, Renato e seus Blue Caps, Eduardo Araújo, Roberto Carlos e mais.

    Em Dezembro, Erasmo disponibilizou o single “A Volta”, oferecendo ao público uma prévia do que vem por aí. Ouça no player abaixo.

     





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui