Equilíbrio puro! Ciclista cruza ponte sobre arco de sustentação – Notícias

    0
    15


    O ciclista profissional Aurelien Fontenoy cruzou uma ponte da cidade de Grenoble, na França, por meio de um dos arcos de sustentação da estrutura. A façanha de tirar o fôlego foi compartilhada por ele no perfil que mantém no Instagram.

    “As mulheres vivem mais do que os homens, não entendo por que”, diz a legenda irônica da postagem, que atraiu milhões de visualizações.

    Mesmo sem usar nenhum equipamento extra de segurança, Fontenoy conseguiu chegar intacto do outro lado da edificação.

    “Fiquei pensando que há um cemitério à esquerda, depois da ponte, que eu visitaria se fizesse algum movimento errado”, declarou Fontenoy, conforme reportado pelo tabloide Daily Mail.

    Ele também revelou que, ao atingir o ponto mais alto da estrutura, percebeu que muitos o olhavam como se ele fosse um louco.

    Vale o clique: A lenda é real! Jacaré é visto em bueiro e aterroriza condomínio

    Até porque a experiência não parece ser tão agradável quanto um vídeo com música para as redes sociais: “Quando você está lá cima, é realmente assustador”, avaliou o cliclista.

    Sensação que também foi compartilhada pelos internautas que acessaram o conteúdo de Fontenoy.

    “Coisas assim são o que geralmente vejo em meus sonhos antes de cair e acordar”, comentou uma seguidora. “A ciclovia foi claramente demarcada”, brincou outro.

    Já outro ciclista atropelou um veado em uma ladeira e se estatelou sobre o asfalto. Confira a seguir!



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui