Empresário de Marília Mendonça confirma que cantora deixou materiais inéditos gravados – Música

    0
    183


    O empresário de Marília Mendonça, Wander Oliveira, deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, e confirmou que a cantora deixou uma série de materiais inéditos prontos, incluindo gravações.

    Wander Oliveira, que é dono da Work Show Produções Artísticas, falou sobre a possibilidade de trazer este conteúdo ao público, afirmando também que qualquer trabalho voltado para o lançamento deste material vai depender do desejo da família de Marília.

    “Eu preciso ainda falar com a Dona Ruth [mãe da cantora], preciso ainda falar com o Murilo [Huff], que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”, explicou o empresário.

    “A gente tem que ter o respeito.. Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo”, acrescentou.

    Ainda na entrevista, Wander Oliveira também falou sobre dar continuidade ao projeto Patroas, que inclui a dupla Maiara e Maraisa. Ele explica que gostaria de usar a tecnologia para criar a imagem da cantora nas apresentações, como uma forma de homenageá-la. “A minha vontade é continuar de alguma maneira. Quem sabe uma Marília no palco de alguma maneira. Trazer essa memória da Marília. Só tô jogando ideia, não é nada certo”.

    Clique para ver no Vagalume

    Fonte: Vagalume



    Source link