Elton John se junta a Ed Sheeran para celebrar o Natal no clipe de “Merry Christmas”; assista

    0
    121


    Ed Sheeran e Elton John
    Crédito: divulgação

    Junto com todo mês de Dezembro chegam diversos lançamentos em celebração ao Natal e, nesta sexta-feira (3), foi a vez de Elton John liberar sua parceria com Ed Sheeran na canção “Merry Christmas”.

    Em postagem no Twitter no início da semana, o veterano cantor havia revelado que convidou Sheeran há cerca de um ano para uma colaboração. Na rede social, Elton também divulgou um trecho do clipe da faixa, que já está disponível no YouTube.

    Ele explicou ainda que todo o lucro obtido com a música será destinado para a Ed Sheeran Suffolk Music Foundation e Elton John AIDS Foundation.

    Confira ao final da matéria a postagem de Elton John no Twitter e o clipe no YouTube!

    Elton John e Ed Sheeran

    Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon no mês passado, Ed falou sobre a parceria e disse que, inicialmente, não gostou da ideia de fazer uma canção natalina:

    Sempre fui totalmente contra. Não que eu não goste do Natal, eu amo o Natal, mas em termos de fazer uma música de Natal, você precisa realmente se empenhar [no tema].

    Apesar disso, ele acabou escrevendo três composições junto com Elton e “Merry Christmas” foi a escolhida para selar a parceria:

    Nós temos uma música de natal que sairá muito em breve. Eu disse a Elton que não queria fazer a música, mas se a gente fosse fazer teria que ser com sinos de trenó, ding-dongs e tudo mais. Uma música de natal de verdade. Então, eu escrevi um refrão e fui encontrá-lo. A partir daí, escrevemos três músicas e uma delas se chama ‘Merry Christmas’.

    Agora é só curtir o resultado!

    LEIA TAMBÉM: Elton John diz que se arrepende de ter usado drogas no passado: “teria dito não”





    Source link