Dulce María anuncia lançamento de música com Marília Mendonça. Ouça a prévia! – Música

    0
    58


    Dulce María anunciou que a parceria que gravou com Marília Mendonça chegará às plataformas digitais nesta quinta-feira (16), às 21hs. A colaboração se chama “Amigos Con Derechos” e é uma nova versão de de uma faixa já presente no último álbum da artista do RBD, “Origen“, lançado em outubro deste ano.

    A cantora mexicana divulgou uma prévia nas redes sociais mostrando Marília Mendonça cantando seu verso em espanhol. A Rainha da Sofrência, que morreu em um acidente de avião, no começo de novembro, aos 26 anos, estava estudando o idioma para gravar projetos internacionais.

    Segundo a publicação de Dulce María, a música também ganhará um clipe que estreia no dia 17, e que deve contar com uma homenagem à brasileira.

    Clique para ver no Vagalume

    Em uma outra publicação, Dulce falou mais sobre o lançamento. “Oi, amigos. A todos os que estão me vendo, especialmente a todas as pessoas do Brasil, estamos gravando algo muito importante, muito especial. Em um momento falei com vocês, através de uma live, mas agora é uma realidade. Estou com a pele arrepiada, é muito forte, para todos, gravar isso”, escreveu a cantora.

    “Como falei antes, há uns meses, desde agosto, vínhamos conversando com a Marília, a eterna, amada e adorada Marília Mendonça. Como muitos de vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer uma carreira internacional e para mim é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol essa música. Ela gravou em dois dias, já tínhamos suas vozes em espanhol e em português”, acrescentou.

    “Realmente é algo muito forte pra mim de entender. Não sabíamos se íamos lançar a música, é algo muito forte para mim. Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. E faço isso com toda a humildade, todo amor, todo respeito, para vocês. Ela me deixou um presente gigante, para eu dividir com vocês”, finalizou Duce María.

    Clique para ver no Vagalume

    Fonte: Vagalume



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui