Drake retira todas as suas indicações ao prêmio

    0
    22


    Nessa segunda feira (06), a revista Variety confirmou que o cantor retirou as suas nomeações à edição de 2022. O motivo para tal feito ainda não é claro. O pedido veio diretamente do rapper e de sua equipe, sendo confirmada por um representante da premiação.

    Seus antigos concorrentes dentro do prêmio de “Melhor Performance de Rap” eram: “Family Ties” de Baby Keem ft. Kendrick Lamar, “Up” da rapper Cardi B, “My Life” de J. Cole e “Hot Shit” da rapper Megan Thee Stallion.

    Já dentro da categoria de “Melhor Álbum de Rap”, seus concorrentes eram: “The Off-Season” de J. Cole, “King’s Disease” de Nas, “Call Me If You Get Lost” do rapper Tyler, the Creator e “Donda” de Kanye West.


    O rapper canadense Drake (Foto: Reprodução/Instagram)


    A premiação decidiu manter apenas 4 indicados nessas duas categorias, visto que, a partir de hoje (06), foram abertas as votações dos membros da Recording Academy a fim de definir os vencedores. A cerimônia oficial foi marcada para o dia 31 de janeiro.

     

    https://lorena.r7.com/post/BTS-alcanca-a-marca-de-faturamento-recorde-com-varios-shows-em-Los-Angeles

    https://lorena.r7.com/post/Primeiro-album-de-Anitta-focado-para-o-mercado-internacional-sera-lancado-em-2022

    https://lorena.r7.com/post/Bad-Bunny-Mesmo-sem-lancar-album-e-o-cantor-mais-ouvido-do-ano-no-Spotify


    Drake e seu problema com o Grammy

    Em 2015, o canadense foi indicado e ganhou o Grammy nas categorias de “Melhor Música de Rap” e “Melhor Performance de Rap/Sung” pelo seu hit “Hotline Bling”. Porém, o rapper não aceitou muito bem a honra, já que o mesmo não concordava que a sua música estivesse de acordo com o gênero que foi indicada, já que considerava como pop e a single ganhou na categoria de rap.

    Eu sou aparentemente um rapper, mesmo que ‘Hotline Bling’ não seja uma canção de rap“, comentou Drake durante o programa “Beats 1”, da rádio OVO Sound. Ele também completa, “A única categoria que puderam me encaixar foi numa de rap, talvez, porque fiz algo no estilo no passado ou porque eu sou negro. Eu não consigo descobrir o motivo“, levantando uma questão sobre o racismo nas premiações.

     

    Foto destaque: O rapper Drake. Divulgação/Drake.





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui