Doria afirma que visita de Bolsonaro a São Paulo para ajudar vítimas das chuvas é bem-vinda

0
48


O governador do Estado e rival político do presidente lembrou que a população está sofrendo com o impacto das fortes chuvas do último final de semana

ELIANE NEVES/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOGovernador do Estado de São Paulo, João Doria

Na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou as redes sociais para afirmar que considera bem-vinda a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Estado para oferecer ajuda do governo federal aos municípios atingidos pelas fortes chuvas e consequentes deslizamentos de terra e alagamentos no último final de semana. “Nosso povo está sofrendo as duras consequências das chuvas que castigaram nosso Estado. A visita do presidente a SP para oferecer ajuda aos que mais necessitam é bem-vinda”, escreveu Doria.

Também nesta terça, o secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi, falou em entrevista à Jovem Pan News que a ajuda do governo federal é bastante aguardada para dar suporte às famílias desabrigadas e continuidade às obras estaduais antienchentes. Doria e Bolsonaro já foram aliados políticos, durante as eleições de 2018, mas protagonizam uma rivalidade atualmente, primeiro em função da pandemia da Covid-19 e, neste momento, também por causa das eleições presidenciais de 2022.





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui