Documentário sobre Ronnie James Dio emocionou viúva e deve ser lançado ainda em 2022

    0
    116


    Ronnie James Dio
    Foto via Shutterstock

    O aguardado documentário sobre o lendário Ronnie James Dio deve ser lançado em breve.

    Em uma recente entrevista ao The Lucas H. Gordon Show, Wendy Dio, viúva e agente do saudoso vocalista, confirmou o lançamento do projeto.

    Ela contou que já viu “o primeiro corte” do documentário e apontou que o material está “muito emocionante”. Ela disse (via NME):

    [Isso] percorre todo o caminho de sua vida até o fim. Estava assistindo com meu publicitário e uma pessoa da BMG, que está financiando o documentário, e todos choramos.

    Melhor já ir separando os lenços!

    Documentário sobre Ronnie James Dio

    Wendy Dio também revelou que o documentário irá contar com depoimentos de diversos músicos notáveis como o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, o vocalista do Tenacious D e ator Jack Black, a guitarrista do The Runaways, Lita Ford, e o ex-colega de banda de Dio do Black Sabbath, Geezer Butler.

    O longa, que será dirigido por Don Argott e Demian Fenton, irá incluir informações presentes na autobiografia de Ronnie James Dio, Rainbow in the Dark, que foi lançada no ano passado.

    O livro sobre a vida do cantor estava sendo escrito pelo artista junto com o biógrafo do rock Mick Wall antes de sua morte. Após Dio falecer em 2010 vítima de um câncer, Wall e a família do músico terminaram a obra.

    Você pode conferir a entrevista completa de Wendy Dio clicando aqui.

     





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui