Depois de SUGA, RM e Jin testam positivo para COVID-19

    0
    18


    Na última quinta-feira (23), a imprensa divulgou que SUGA, integrante do grupo sul-coreano BTS, teria se infectado com o vírus do COVID-19. RM e Jin testaram positivo para o vírus um dia depois de SUGA ser diagnosticado.

    De acordo com a BigHit Music, empresa que gerencia o grupo sul-coreano, os três já completaram o calendário de vacinação em agosto deste ano e apresentam sintomas leves. Eles não tiveram contato entre si, já que o BTS está de férias.


    RM, Jin e Suga (Foto: Divulgação/BigHit Music)


    A empresa ainda completou que SUGA voltou para a Coréia no dia 23 de dezembro e o teste deu positivo, mas que o artista está sem sintomas. RM voltou para o país na sexta-feira (17), realizou uma auto-quarentena e o vírus foi confirmado na sexta feira (24), não apresentando nenhum sintoma. Por fim, Jin retornou à Coréia no dia 6 de dezembro, realizou uma quarentena e foi liberado após apresentar dois testes negativos. No entanto, desenvolveu sintomas de gripe no sábado à tarde e se provou positivo para o COVID-19 à noite.

    https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-lanca-musica-de-natal-que-fez-com-5-anos

    https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-de-melhores-albuns-do-ano

    https://lorena.r7.com/post/Lisa-do-Blackpink-tornou-se-a-solista-de-K-pop-a-atingir-mais-rapido-a-marca-de-500-milhoes-de-streams


    Até nas férias, o BTS é unido

    Em uma interação com um fã no Weverse, rede social que grupos coreanos se comunicam diretamente com seus fãs, V, integrante do grupo sul-coreano, respondeu à pergunta: “Você entra em contato com os membros?“. V, de maneira direta, deu a sua resposta: “Nos falamos 24 horas“, comentou o artista. 

    Observando a história do grupo, eles são como uma família, já que moram juntos desde muito cedo. Apesar do contato virtual, V afirmou que o momento em que estão distantes uns dos outros é importante para o grupo. “Você tem que se separar um pouco para ficar mais próximo, até mesmo a família nem sempre está presa um ao outro assim”, finalizou o cantor.

    Foto destaque: O grupo sul-coreano BTS. Divulgação/HYBE.





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui