Com guitarras distorcidas e refrão grudento, 100 gecs antecipa novo disco no single “mememe”; ouça

    0
    14


    100 gecs
    Divulgação

     

     

    Nos últimos anos, o 100 gecs ganhou bastante relevância na cena mundial por se tornar possivelmente o maior expoente do Hyperpop — um gênero relativamente novo que funciona justamente como uma espécie de evolução do Pop tradicional, explorando os exageros da produção radiofônica.

    Agora, o duo formado por Dylan Brady Laura Les está de volta com o single “mememe”, primeira prévia do sucessor do aclamado 1000 gecs (2019). Ainda que a sonoridade característica esteja bastante presente, a novidade fica por conta do uso de guitarras bem distorcidas somadas a um refrão pra lá de grudento.

    Ainda sem data de lançamento, o novo álbum deve se chamar 10,000 gecsPor enquanto, confira o clipe de “mememe” ao final da matéria e ouça a música através da playlist TMDQA! Alternativo.

    100 gecs

    Em tempo, vale destacar que Dylan Brady tem sido um dos produtores com maior demanda no mercado atualmente. Só no ano passado, ele participou de obras de grandes nomes como Charli XCXDorian ElectraRico Nasty e muito mais.

    Na carreira, ele ainda assina produções de The NeighbourhoodInjury Reserve e tantos outros.

    LEIA TAMBÉM: 10 Discos de Estreia que estão entre os melhores da história

    100 gecs – “mememe”

     

     

     

    Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.

     





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui