Com 150 músicos, projeto romeno faz belas versões de Green Day e blink-182

    0
    88


    Flashmob toca Green Day e blink-182 na Romênia
    Reprodução/YouTube

     

    Com a pandemia dando uma brecha, as super bandas voltaram à ativa. Agora, esse grupo de 150 pessoas (!) na Romênia resolveu homenagear o Green Day e o blink-182 e o resultado é incrível.

    A CityRocks, que já tocou sucessos de Metallica e Nirvana, se reuniu para apresentar uma versão incrível de “Boulevard of Broken Dreams”, do grupo de Billie Joe Armstrong. A faixa foi lançada no icônico American Idiot, de 2004.

    A performance foi gravada no Castelo Bánffy, na Romênia, em um cenário de tirar o fôlego. Em seu site oficial, o grupo ainda afirma que tem um total de 1.500 integrantes e completa:

    Não nos importamos de onde você veio, que idioma fala, qual é sua ocupação, quantos anos você tem. Acreditamos que a música tocada ao vivo em instrumentos reais não está morta porque tocar juntos também significa colaborar, então você sempre pode criar uma comunidade. É por isso que podemos organizar muitas centenas de flashmobs de Rock. A questão é, quem quiser segurar um instrumento ou um microfone, encontrará um lugar conosco.

    Quanto ao blink-182, a super banda romena escolheu outro grande clássico: “All the Small Things”, parte do disco Enema of the State (1999).

    Confira as duas performances abaixo!

    150 músicos tocam Green Day e blink-182 na Romênia





    Source link