Chlöe Bailey posta cover ‘Lovin you’, sucesso de Minnie Riperton

    0
    80


    Chlöe Bailey, nesta segunda-feira (24), postou em seu instagram o primeiro vídeo do ano, cantando uma música cover. A escolha foi um clássico: “Lovin you” de Minnie Riperton. A música foi lançada em 1975 e liderou a Bilbord hot 100 do mesmo ano. Os fãs da cantora ficaram admirados com a performance e com os alcances da voz de Chloe.  



    Ano passado (2021) a  cantora já havia apresentado outros covers em seu instagram, como “Pick up your felling” de Jazmine Sullivan, “Love on the brain” da Rihanna, “Be careful with me” de Cardi B e “Earned it” de The Weeknd, entre outros.  

    Chlöe Bailey, com apenas 23 anos, é um dos nomes que estão brilhando na música da nova geração. Para quem não sabe, a cantora foi descoberta fazendo covers no youtube com sua irmã Halle, e as duas formam o duo Chloe x Halle. Elas têm contrato assinado com o selo de Beyoncé, Parkwook entertrainment.  


    Chlöe e Halle Bailey. (Foto: Reprodução/Instagram)


    Chlöe também é atriz, bem como sua irmã. Ela já fez participações em alguns filmes, mas foi no seriado Grown-ish que ficou mais conhecida na sua carreira. Sua irmã será a Ariel para o live action de “Pequena Sereia”, ainda sem data de estreia. As irmãs já foram indicadas para o Grammy Award em 2019 em duas categorias, uma delas Best New Artist.  

    Chlöe lançou seu primeiro single da carreira solo “Have mercy” ano passado, ganhando até um clipe. Mas ela ainda continua realizando trabalhos com sua irmã, Halle Bailey, que também produziu trabalhos paralelos ao duo. Confira o clipe:  



    Chlöe pode ser nova, mas já deixa sua marca na indústria da música, com muito estilo!  

    Foto Destaque: Chlöe Bailey. Reprodução/Instagram.

    LEIA MAIS

    The Weekend atinge número inédito de ouvintes mensais no Spotify
    Taylor Swift rebate declaração de que não compõe as próprias músicas
    V do BTS mostra trecho de música solo inédita em seu Instagram





    Source link