CCXP Worlds 2021: confira os destaques do primeiro dia do evento

    0
    68


    Foto: Reprodução

    O primeiro dia da CCXP Worlds 2021 agitou a comunidade geek, neste sábado (04), com diversas novidades no Thunder Stage referente aos próximos lançamentos dos estúdios. Destaque para o painel da Sony Pictures que foi dedicado ao universo do Homem-Aranha.

    Com exclusividade no evento, foi revelado as primeiras imagens de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte I, a sequência do filme animado Homem-Aranha: No Aranhaverso (2019), que traz de volta os personagens Miles Morales e Spider-Gwen. O conteúdo inédito foi apresentado pelos produtores Chris Miller e Phil Lord.

    Em seguida, foi a vez do ator Jared Leto deixar os fãs ansiosos com a estreia de Morbius ao divulgar a cena da Transformação do Doutor Michael Morbius. Segundo o artista, esse é um dos seus momentos preferidos no filme. O pôster oficial também foi liberado durante o painel.

    Outro momento especial do painel da Sony foi a aparição de Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Dr. Octopus) e Jamie Foxx (Electro) pela primeira vez juntos falando sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, um dos filmes mais aguardados do ano.

    “Ninguém sabe o quanto esses trajes são desconfortáveis”, disse DaFoe sobre o visual de seu personagem. O ator revelou que chegou a ficar oito horas de pé para que o departamento de figurino encaixasse as peças de seu uniforme em Homem-Aranha, de 2002. “Agora eles escaneiam digitalmente seu corpo e desenham por cima, confeccionam o uniforme e vestem em você. É um grande salto na tecnologia”.

    A apresentação do trio foi feita por Tom Holland, o atual Peter Parker dos cinemas, que levantou a história sobre rumores da produção. “Homem-Aranha está de volta em uma nova aventura, e eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas você vai ver coisas nesse filmes que nunca viu antes”, prometeu Holland. “Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto. E a palavra está nas ruas: Peter Parker está indo para a faculdade e todos sabem quem ele é. Então, preparem as teorias de fã, que estarão provavelmente erradas. Ou não”.

    A edição online da CCXP também contou com novidades da HBO Max, com Andreza Delgado da Perifacon e a apresentadora Angélica em seu momento cosplay de Arlequina (versão atual Esquadrão Suicida) e Daenerys Targaryen (Game of Thrones). A plataforma focou em produções como Peacemaker, Stargirl e Euphoria, além de exibir um novo curta de Irmão do Jorel e ainda rolou um anúncio da Turma da Mônica feito pela Mônica Sousa.

    O painel da Paramount Pictures contou com uma entrevista exclusiva com Neve Campbell e Courteney Cox sobre o novo Pânico e também teve uma conversa com o diretor Francis Ford Coppola falando dos 50 anos de O Poderoso Chefão, que ganhará uma versão remasterizada em 4K.

    Já a Netflix apresentou um vídeo com o elenco de La Casa de Papel celebrando o encerramento da série e agradecendo o carinho dos fãs brasileiros. Também foi revelado um teaser do novo O Massacre da Serra Elétrica, previsto para ser lançado na plataforma em 2022. Aproveitando o sucesso de Round 6, os atores da próxima série coreana da Netflix, O Mar da Tranquilidade, convidaram o público da CCXP para assistirem a produção.

    Um dos palcos mais queridos e conhecido como o coração da CCXP, o Artists’ Valley, também apresentou surpresas para os fãs. O cofundador Ivan Costa e Andreza Delgado chamaram a grande homenageada da CCXP Worlds 21, a cartunista e chargista brasileira, Laerte Coutinho: “Fico emocionada com a homenagem, considerando os homenageados que me antecederam”, disse a artista se referindo a Frank Miller, Mauricio de Sousa, Fernanda Montenegro e Renato Aragão.

    Ainda no palco dedicado aos quadrinhos, foi realizada uma bela homenagem ao artista Robson Rocha, um dos nomes mais versáteis da indústria, vítima da covid-19 em julho deste ano deixando um grande legado de suas produções para a DC Comics. Emocionado, Ivan fez elogios ao profissional e amigo e estendeu a homenagem à filha de Robson, Celina, e à esposa, Jussara.

    O segundo e último dia da CCXP Worlds 2021 acontece neste domingo (05) com painéis de MSP – Mauricio de Sousa Produções, Jim Davis, Globo Filmes, Amazon Prime Video, Matrix (Warner Bros), entre outros. Para participar, acesse: ccxp.com.br.





    Source link