Caladão da Vivo no ES deixa usuários sem ligações e internet; veja o motivo – Cidades

    0
    14


    Foto: Reprodução/Pexels

    Falhas em equipamentos de transmissão deixaram vários usuários da operadora Vivo sem sinal na manhã desta sexta-feira (19), no Espírito Santo. 

    Logo no início do dia, capixabas tiveram dificuldade para fazer e receber ligações, além de problemas com a internet móvel. 

    No site DownDetector, que reúne comentários de falha em aplicativos e redes sociais, os problemas começaram a ser relatados por volta das 8h. Até às 13h30 desta sexta, havia mais de 500 reclamações sobre a operadora. 

    Foto: DownDetector

    Procurada pela equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, a Vivo informou que falhas em equipamentos de transmissão que atendem a região afetaram os serviços de telefonia móvel. 

    Ainda de acordo com a Vivo, a equipe técnica já atuou para solucionar a instabilidade no menor prazo possível e o problema foi solucionado. 

    Relatos de vários municípios do Espírito Santo

    Os relatos feitos no DownDetector são de moradores de vários municípios capixabas. “Aqui em Aracruz/ES sem sinal”, escreveu um usuário da operadora.

    Já outro, fala sobre o problema na Serra: “em Serra/ES, não faz e nem recebe ligações, 4G oscilando”, escreveu.

    “Sem sinal em Santa Teresa”http://noticias.r7.com/cidades/folha-vitoria/,”Colatina sem sinal de rede Vivo” e “sem sinal em Cariacica” são outros comentários deixados por usuários da operadora. 

    Saiba mais: Fora do ar! Usuários da Vivo relatam dificuldade para fazer e receber ligações no ES



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui