brvnks e Raça celebram a música alternativa na ótima “sei la”

    0
    82


    brvnks e Raça
    Foto: Divulgação

    Em nova fase de sua carreira, a cantora e compositora goiana brvnks acaba de lançar um novo single em português. Dessa vez, a artista nos presenteia com a inédita “sei la“, parceria com Popoto, vocalista da banda paulista Raça.

    brvnks & Raça

    A amizade entre a artista goiana e a banda paulista não é de hoje. Essa é a segunda vez que brvnks e Raça se encontram para uma colaboração em estúdio. Eles já haviam lançado, em 2019, a música “Bandidos & Divas”, presente no disco Saúde, lançado pela banda.

    Na nova parceria, brvnks dá continuidade ao caminho da história que quer contar e fala sobre trabalho, música, e entendimento do que fazer pra chegar aonde é preciso no meio aonde se encontra. Todo esse questionamento é compartilhado com o vocalista.

    Com melodias divertidas e referências de um indie mais antigo, como Beulah, Department of Eagles e Broken Social Scene, o single se diferencia de outros trabalhos feitos pela cantora. Com um refrão forte e chiclete e elementos de sopro, a música cresce de maneira certa e adiciona um tempero a mais no disco que vem em 2022.

    O novo álbum, ainda sem data de lançamento anunciado, irá unir as duas fases de brvnks, trazendo metade das composições em inglês, como sempre fez, e outra metade na nossa língua.

    Enquanto o novo trabalho não chega, você pode curtir abaixo a inédita “sei la”.

    Papo Reto com brvnks

    Nascida em Goiânia mas morando na capital paulista, Bruna Guimarães — ou brvnks — é uma musicista autodidata e lançou seu primeiro EP em 2016. O primeiro álbum, Morri de Raiva, chegou em 2019, pela Sony Music (Brasil), e estabeleceu a cantora como uma das novas artistas mais empolgantes da atualidade.

    Apostando em uma mistura de indie, pop e punk, brvnks passou a aparecer com frequência em playlists e festivais, inclusive o Lollapalooza Brasil e o Festival TMDQA!.

    Recentemente, a artista participou do nosso novo podcast, o Papo Reto, onde falou sobre sua trajetória, sua nova fase e planos futuros.

    brvnks também deu dicas sobre estratégias para artistas independentes trabalharem em parceria com marcas. Uma conversa super bacana que você não vai querer perder e pode assistir no vídeo ao final da postagem.





    Source link