Após post suspeito, Sylvester Stallone responde rumores que faria parte de movimento conspiracionista

    0
    55


    Sylvester Stallone
    Crédito: reprodução

    Uma postagem no Instagram de Sylvester Stallone na última quinta-feira (2) deixou seus seguidores bastante intrigados.

    Na imagem, o veterano ator, que aparece dentro de um avião de pequeno porte usando um boné de beisebol com a letra “Q”, escreveu:

    Me dirigindo para a tempestade… tempestade de TROVÕES!!! Nós estamos em um jato, pelo amor de Deus, voando pela tempestade!

    Até aí, tudo bem. O problema é que alguns fãs começaram a especular que a publicação estaria escondendo uma mensagem subliminar — no caso, associada ao QAnon, um dos movimentos conspiracionistas mais famosos dos EUA.

    Isso porque, além da obvidade do “Q” no acessório, o termo “a tempestade” seria outra referência ao movimento da extrema direita dos Estados Unidos que está fortemente ligado a Donald Trump.

    A profecia da “tempestade”, totalmente infundada, faz menção a uma data futura na qual o círculo de abusadores de crianças de alto perfil que estaria governando o país — o que inclui desde celebridades de Hollywood a líderes democratas — deverá ser preso por iniciativa do ex-presidente do país.

    Várias contas relacionadas ao QAnon tomaram nota da selfie de Stallone e começaram a reivindicar sua possível aliança ao movimento conspiracionista. Desconfortável com as insinuações, Sylvester fez nova publicação na rede social neste domingo (5) e refutou qualquer envolvimento:

    Para aqueles indivíduos incrivelmente curiosos, quero afirmar inequivocamente que o Q neste chapéu significa QUANTUM OF SOLACE, o nome do barco em que eu estava, NÃO qualquer outra coisa, ok? Relaxem…. Curtam suas vidas e deixem outras pessoas aproveitarem as delas…

    Veja as publicações ao final da matéria.

    Amizade de Sylvester Stallone com Donald Trump

    Vale lembrar que Stallone é um grande admirador de Trump, tendo apoiado sua campanha presidencial em 2016 e até aparecido no Salão Oval da Casa Branca junto ao ex-presidente americano para celebrar o legado do boxeador Joe Johnson, falecido em 1946. O ator ainda foi a diversas confraternizações privadas de Trump nos últimos anos.

    No mês passado, o astro anunciou a edição estendida de Rocky IV, com 40 minutos de filmagens adicionais do clássico filme lançado em 1986. A versão do diretor ganhou o título Rocky vs Ivan Drago.

    LEIA TAMBÉM: “Quem é esse grandão?”: Sylvester Stallone e a histórica treta com Arnold Schwarzenegger





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui