Após ofender árbitro, Edenilson está liberado para jogar contra o Fluminense

0
15


Na ocasião, o atleta chamou o juiz Bráulio da Silva Machado de ‘ladrão do c*****’ logo após o dono do apito marcar um pênalti a favor do Palmeiras

RENATO GIZZI/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDOEdenílson foi expulso da partida entre Palmeiras x Internacional

Edenílson está liberado para jogar a partida do Internacional contra Fluminense nesta quarta-feira, 24, no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O advogado do Colorado, Rogério Pastl, informou nesta terça-feira, 23, que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou o efeito suspensivo da punição de dois jogos que Edenílson recebeu pela expulsão do jogo contra o Palmeiras em 17 de outubro. Na ocasião, o atleta chamou o juiz Bráulio da Silva Machado de “ladrão do c*****” logo após o dono do apito marcar um pênalti a favor do alviverde paulista.

Na última segunda-feira, 22, a Primeira Comissão Disciplinar do STJD decidiu que Edenílson sofreria uma punição de dois jogos “por reclamação desrespeitosa contra a arbitragem” na partida contra o Palmeiras. O volante ficaria fora do confronto contra o Fluminense, mas a defesa do time recorreu da decisão, que segue agora para julgamento no Pleno do tribunal. “STJD concede efeito suspensivo e Edenilson poderá jogar próxima partida no Rio”, anunciou Pastl em suas redes sociais.





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui